domingo, 14 de setembro de 2008

Por que??

Por que fazer um blog??
pra divulgar meu trabalho...
Que trabalho??
meus Photoshop,descobertas de mensagem subliminar em músicas infantis,motivo do porque todo mundo vai comprar espaguete e procura o menos quebrado e depois quebra pra pôr na panela ou corta no prato...
enfim,coisas que ninguém dá o devido valor...
(procurar espaguete inteiro já é parte da nossa cultura!)
Bom,esse blog até agora é amador,sem tema,com muitos defeitu,erru d portugays,etc...
(é melhor parar de listar defeito se não não sobra pra vcs criticarem...)
e o meu objetivo é fazer dele uma maneira divertida de perder tempo...
Aqui responderei perguntas de qualquer espécie,postarei imagem e vídeos de diversos temas,escreverei textos só por escrever,contarei piadas,farei previsões do futuro a partir da posição das minhas meias sujas no chão do quarto,entre outra coisas sem sentido...
Ah,e se alguém quiser fazer doações em dinheiro para manter minha internet sempre funcionado e poder atualizar o De Tudo Um Poko sempre,estou disposto a aceitar...

Valeu galera,um grande abraço...

Krow ---->lucasz1_toka@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

lol, Krow , seguinte , vai no meu perfil do orkut e pega aquela ultima imagem q eu coloquei no album "coisas" e posta aki no blog , aposto q vc vai rir se ler aquilo , muito loco